Entre e desfrute !

Barbáros,Arqueiros,Elfos,Anões,humanos,não me importa a sua raça,ou preferência entre sem restrição e sintam-se em casa !

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Se forma um grupo !

Locke vai receber a nova missão como agente selado, e ao entrar no recinto se depara com o que ele julgou ser a criatura mais bela da terra,uma Elfa de cabelos prateados sua beleza era estonteante aos olhos do ser humano normal que era Locke,ele ficou encantado com a beleza da jovem,e surpreso por uma elfa ser um agente selado,mas logo percebe que essa Elfa tinha algo de muito diferente dos outros,sua pele muito clara e os olhos de um azul estonteante,suas curvas muito mais delineadas do que o normal,uma verdadeira Deusa,encanta a quem passa,suas roupas muito sensuais despertam o desejo entre os homens.



Locke foi designado para uma missão um tanto "estranha" uma disputa territorial entre dois senhores,e na primeira cidade um baile de mascaras, no mesmo dia Locke conhece Vallem um rapaz de boa aparência ,e um Bardo,que sinceramente eu não lembro o nome.

A viagem é longa e passam por um pequeno vilarejo ate chegar na cidade onde eram aguardados.


Uma festa os espera,o baile de mascaras,onde eles serão apresentados como aqueles que resolveriam "todos" os problemas para o Senhor local,Locke se sentia aflito por ver tantas jóias pendurados nos pescoços e orelhas das nobres,era como uma enorme feira,mas ele tinha de se conter,não podia ser pego,e durante uma apresentação de habilidades com a espada o próprio Sr.Dono da festa convida um dos Agentes selados a se apresentar...

"Sei que temos alguns Dedos do Rei entre nós,será que nenhum deles se dispõe a enfrentar meu nobre cavaleiro em uma disputa amigável ? "

Nesse mesmo instante Locke vê Rava dando um passo a frente,ela não tira a mascara,pois sabe que se revelar uma elfa naquele momento não seria muito agradável para todos ali no salão,ela fica de frente com o cavaleiro que acabou se surpreendendo com a habilidade da jovem espadachim ,os dois declaram empate tirando muitos gritos de agito das pessoas no salão.

Locke se aproveita de que está fora dos olhos de seus companheiros e resolve "aproveitar" melhor a festa,ele arrasta uma nobre já embriagada e a carrega para um canto,satisfazendo sua luxuria,e sua cobiça,pois lhe tira um brinco de perola da orelha antes de se despedir,depois da festa eles ficam sabendo que tem de ir até o proximo Sr.pra saber como resolver essa disputa territorial,já que ambos senhores se dizem donos das terras,amanhece e eles saem em viagem mais uma vez !!

Um comentário: